TERMOS DE USO
“ZIPZ”

BEM-VINDO(A) À ZIPZ

Aqui, estabelecemos os termos que você, Usuário Consumidor, deve saber e concordar para utilizar a nossa Plataforma.

Pedimos que leia atentamente, tire todas as suas dúvidas, pois estará celebrando um contrato vinculativo com a ZIPZ.

Se você não concordar ou não puder cumprir com as disposições do presente documento, não poderá utilizar a Plataforma.

AO UTILIZAR QUALQUER RECURSO OFERECIDO PELA ZIPZ VOCÊ AUTOMATICAMENTE CONCORDA COM ESSES TERMOS.

1. DEFINIÇÕES: Para os fins destes Termos de Uso e Política de Privacidade, consideram-se:

1.1. Plataforma: plataforma de software desenvolvida pela ZIPZ TECNOLOGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o n°24.489.034/0001-50.

1.2. Endereço de Protocolo de Internet (Endereço IP): o código atribuído a um Terminal de uma rede para permitir sua identificação, definido segundo parâmetros internacionais.

1.3. Internet: o sistema constituído do conjunto de protocolos lógicos, estruturado em escala mundial para uso público e irrestrito, com a finalidade de possibilitar a comunicação de dados entre terminais por meio de diferentes redes.

1.4. Senha: conjunto de caracteres que podem ser constituídos por letras, caracteres especiais e/ou números, com a finalidade de verificar a identidade do Usuário Consumidor para acesso ao Site e/ou Aplicativo.

1.5. Sites e/ou Aplicativos: sites e aplicativos da ZIPZ por meio dos quais o Usuário Consumidor acessa os serviços e conteúdos disponibilizados pela ZIPZ.

1.6. Terminais (ou “Terminal”, quando individualmente considerado): computadores, notebooks, netbooks, smartphones, tablets e quaisquer outros dispositivos que se conectem à Internet.

1.7. Usuário ou Usuário Consumidor: pessoas físicas que disfrutará das ofertas publicadas pelo Parceiro da ZIPZ, que sejam maiores de 18 (dezoito) anos ou emancipadas e totalmente capazes de praticar os atos da vida civil ou devem ser os absolutamente ou relativamente incapazes devidamente representados ou assistidos.

1.9. Conta ZIPZ: conta da Plataforma destinada aos Usuários Consumidores.

1.10. Serviços ZIPZ ou Serviço(s): conforme definido no item 2.1 e 2.2. do “O QUE É A ZIPZ?”.

1.11. Parceiro(s) ZIPZ: Pessoa jurídica parceira da ZIPZ que publica Ofertas na Plataforma ou que subsidia Ofertas e promovem a utilização da ZIPZ.

2. O QUE É A ZIPZ?

2.1. A ZIPZ é uma Plataforma marketplace a qual permite que Parceiros ZIPZ publiquem ofertas para a venda de produtos, serviços, eventos ou experiências a Consumidores cadastrados na Plataforma (“Ofertas”).

2.2. A Plataforma permite que Consumidores localizem Parceiros ZIPZ e recebam notificações de Ofertas instantâneas criadas pelos Parceiros ZIPZ.

2.3. Os Parceiros ZIPZ são os vendedores e emitentes das Ofertas. O Parceiro é o responsável pela manutenção, qualidade, validade e legalidade dos produtos e serviços anunciados.

2.4. A ZIPZ atua como uma mera intermediadora entre você, Usuário Consumidor, e o Parceiro ZIPZ, portanto, a ZIPZ não é responsável pelo serviço ou produto ofertado pelo Parceiro ZIPZ.

2.5. Algumas funcionalidades da Plataforma também são acessíveis por meio de Terminais, através de um Aplicativo disponível para download. O uso dos Serviços por meio do Aplicativo pode implicar na exibição de ícones e dados no Terminal, cujo conteúdo pode ser atualizado periodicamente pela Internet e/ou sistema de comunicações. O Usuário Consumidor é responsável por todos e quaisquer encargos cobrados pela operadora de telefonia móvel para conexão do Aplicativo na Internet para o correspondente uso do Serviço pelo Usuário Consumidor. Baixar, instalar ou utilizar determinados aplicativos pode ser proibido ou restrito pela operadora de telefonia móvel do Usuário Consumidor ou pode ser tecnicamente limitado pelo próprio dispositivo móvel, de forma que as funcionalidades da Plataforma inseridas no Aplicativo podem não funcionar em alguns dispositivos móveis ou operadoras de telefonia celular.

2.6 Versão Beta . Usuário Consumidor, por favor, note que os Serviços estão atualmente em sua fase inicial de operação, e disponíveis em fase Beta. Nesta fase Beta, os Serviços podem conter erros ou falhas que poderão causar a impossibilidade de uso de algumas funcionalidades, incluindo processamento de Ofertas ou Resgates e também em notificações “push” . Ciente disso, Você concorda em não pleitear qualquer tipo de responsabilização legal da ZIPZ. Caso Você note algum erro, pedimos que nos envie um e-mail informando o ocorrido ( contato@zipzapp.com ), desde já lamentamos e saiba que trabalhamos para que falhas sejam resolvidas.

3. COMO UTILIZO A ZIPZ? FAÇA SEU CADASTRO!

3.1. Para utilizar a Plataforma o Usuário Consumidor deve criar e ativar uma conta na ZIPZ. Será necessário fornecer informações requeridas, como nome, CPF, endereço de email, data de nascimento, gênero e telefone.

3.2 . Uma vez que Você tenha criado uma Conta, Você é o único responsável pela configuração e uso dos Serviços. Você é responsável por manter o controle de acesso a sua Conta, incluindo a confidencialidade de seu login e senha, e é também responsável por toda e qualquer atividade que ocorrer em sua Conta, seja especificamente autorizada ou não.

3.3. O Usuário Consumidor deve notificar a ZIPZ imediatamente caso haja suspeita de que uma pessoa não autorizada acessou sua conta.

3.4. O Usuário Consumidor poderá, a qualquer momento, excluir sua conta na ZIPZ. Nesse caso, o Usuário Consumidor deverá solicitar a exclusão de sua conta mediante envio de e-mail para suporte@zipzapp.com e a ZIPZ realizará a exclusão da conta em até 30 (trinta) dias úteis.

3.5. Fica ressalvada a possibilidade de guarda pela ZIPZ das informações e/ou dados cuja manutenção seja necessária para (i) cumprimento de ordem judicial, no âmbito de processos judiciais e/ou administrativos, (ii) estudo por órgão de pesquisa, nos termos da legislação aplicável, (iii) transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento da legislação aplicável, e (iv) uso exclusivo da ZIPZ, desde que os dados sejam anonimizados. Nesses casos, a ZIPZ não tratará seus dados, eles ficarão bloqueados e arquivados sob segurança.

4. COMO FUNCIONAM AS OFERTAS?

4.1. O Usuário Consumidor terá acesso a uma série de ofertas publicadas por Parceiros do ZIPZ.

4.2 . O Parceiro é responsável por descrever os produtos, serviços, acesso a eventos, ou outras particularidades de suas Ofertas, incluindo o nome da Oferta (“Nome”), o preço regular do produto, o preço com desconto, a quantidade máxima disponível para cada Oferta, a data e hora na qual a Oferta será publicada, o período de tempo no qual Você tem para resgatar a Oferta. O Parceiro é unicamente responsável pelo atendimento ao Consumidor no que tange a Oferta e pelo fornecimento dos produtos, serviços, e acessos a eventos especificados na mesma. O Parceiro é também o único responsável por qualquer programa de fidelidade associado a Oferta.

4.3. RESGATE . Quando Você aceita ou resgata uma Oferta através da ZIPZ, Você aceita e concorda em seguir as regras e critérios estabelecidos pelo Parceiro para aquela Oferta. Você compreende que o valor e/ou benefícios criados pela Oferta são disponíveis por um período de tempo limitado, e concorda em resgatar a Oferta dentro do período de tempo estabelecido e exclusivamente no endereço estabelecido pelo Parceiro. Você compreende e concorda que qualquer aceitação de uma Oferta deve obedecer a legislação aplicável, incluindo o consumo de álcool. Um Parceiro pode se negar ao resgate de uma Oferta se o mesmo determinar, a seu exclusivo critério, que o seu uso da Oferta violaria legislação vigente, incluindo leis sobre consumo de álcool. Qualquer Parceiro pode solicitar a Você que forneça informação ou documentação que determine que o resgate da Oferta esteja conforme seus direitos e obrigações de comercializar produtos e serviços ao público, e pode negar o resgate da Oferta a você, a qualquer tempo, por qualquer motivo, sem qualquer responsabilidade da ZIPZ .

4.4. PAGAMENTO . A ZIPZ não efetua nenhuma transação bancária ou financeira. A ZIPZ fornece o espaço para a publicação das Ofertas e gerência (cupons ou vouchers), os descontos e vantagens para Usuários Consumidores, porém em nenhum momento processa ou tem acesso a dados financeiros dos Usuários Consumidores, nem detém ou fornece os produtos e serviços ofertados nas Ofertas. O pagamento da Oferta é feito diretamente ao Parceiro ZIPZ que publicou a Oferta .

5. PROPRIEDADE INTELECTUAL

5.1. Sujeito às cláusulas deste Termos de Uso, a ZIPZ concede ao Usuário Consumidor uma licença não exclusiva, revogável, temporária e não transferível para utilizar a Plataforma.

5.2. A forma e o conteúdo da Plataforma são de responsabilidade e propriedade exclusiva da ZIPZ, com exceção dos dados e conteúdos divulgados na Plataforma pelo Usuário Consumidor, que nesse caso são de sua responsabilidade única e exclusiva.

6. LINKS

6.1. A Plataforma pode incluir links para sites e aplicativos de terceiros. Isso não implica, de maneira alguma, que a ZIPZ endossa, verifica, garante ou possui qualquer ligação com os proprietários desses sites ou aplicativos, não sendo responsável pelo seu conteúdo. O conteúdo de quaisquer websites que o Usuário Consumidor acessar a partir de nossa Plataforma está totalmente fora do nosso controle e responsabilidade. Quaisquer opiniões ou recomendações expressas nos referidos outros websites são unicamente de seus provedores e não são, tampouco representam, as opiniões ou recomendações da ZIPZ.

6.2 Todos os direitos autorais e marcas comerciais acessíveis através dos links do Plataforma são de propriedade dos respectivos donos dos aplicativos, websites ou dos seus licenciadores.

7. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO CONSUMIDOR

7.1. Ao utilizar a Plataforma da ZIPZ, o Usuário Consumidor declara que não irá: (i) publicar conteúdo ou itens nas categorias inadequadas ou áreas em nossos sites e serviços; (ii) infringir as leis, os direitos de terceiros ou as nossas políticas internas; (iii) postar conteúdo falso, impreciso, enganoso, difamatório ou ofensivo contra a Plataforma ZIPZ ou qualquer Usuário Consumidor; (iv) distribuir ou postar spam não solicitado, ou comunicações eletrônicas em massa, correntes ou esquemas de pirâmide; (v) distribuir vírus ou quaisquer outras tecnologias que podem prejudicar a Plataforma ZIPZ; (vi) tentar modificar, traduzir, adaptar, modificar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer programa desoftware utilizado em conexão com a Plataforma ZIPZ; (vii) copiar, modificar ou distribuir direitos ou conteúdo da Plataforma ZIPZ ou direitos autorais e marcas comerciais da empresa; e (viii) colher ou coletar quaisquer informações sobre Parceiros sem o seu consentimento.

7.2. O Usuário Consumidor também não poderá coletar quaisquer dados de terceiros através da Plataforma para finalidades comerciais, de publicidade ou que não aquelas da interação regular e normal proposta pela Plataforma, a não ser mediante concessão dos gestores da Plataforma.

7.3. O Usuário Consumidor se compromete a: (i) realizar o pagamento para o Parceiro ZIPZ sempre que realizar o Resgate de uma Oferta; (ii) manter os seus dados cadastrais sempre atualizados; (iii) não compartilhar com terceiros sua senha da conta ZIPZ.

7.4. O Usuário Consumidor fica ciente que será o único responsável por todo e qualquer dano causado pela infração a estas normas de conduta . A ZIPZ reserva a si o direito de suspender ou excluir a conta do Usuário Consumidor que infringir as disposições do presente Termos de Uso.

8. OBRIGAÇÕES DA ZIPZ

8.1. Disponibilizar login (acesso) ao Usuário Consumidor.

8.2. Garantir ao Usuário Consumidor o acesso à Plataforma de acordo com os termos ora pactuados.

8.3. Prestar melhorias contínuas na Plataforma. Devido à manutenção e melhoria do sistema, suas funções podem ser desativadas temporariamente e, neste caso, a ZIPZ não poderá ser responsabilizada pela restrição temporária .

8.4. A ZIPZ garante que durante o prazo indeterminado de utilização da Plataforma pelo Usuário Consumidor, a Plataforma funcionará regularmente em bases razoáveis, excluídos os casos fortuitos e de força maior.

8.5. A Garantia prevista nestes Termos e Condições de Uso ficará excluída nos seguintes casos:

9.6. A ZIPZ NÃO FORNECE NENHUMA GARANTIA SOBRE OS SERVIÇOS, QUE OS SERVIÇOS SERÃO PRESTADOS DE FORMA ININTERRUPTA OU LIVRE DE ERROS.

9.7. A ZIPZ RESERVA A SI O DIREITO DE SUSPENDER OU EXLUIR A SUA CONTA CASO VOCÊ, USUÁRIO CONSUMIDOR, DESOBEÇA A LEI OU QUAISQUER TERMOS DO PRESENTE TERMO DE USO.

10 . RESPONSABILIDADES

10.1. As partes se responsabilizam isoladamente no que lhes couberem em decorrência do estabelecido no presente instrumento, respondendo cada qual desse modo, civil e criminalmente, pela inobservância da legislação aplicável à matéria em vigor, obrigando-se a eventualmente indenizar a parte prejudicada e terceiros que tenham experimentado prejuízos em decorrência de sua ação e/ou omissão.

10.2. A PLATAFORMA PODERÁ BUSCAR A RESPONSABILIZAÇÃO JUDICIAL DO USUÁRIO CONSUMIDOR QUE APRESENTAR CONDUTA CONTRÁRIA À LEI E AOS BONS COSTUMES. PARA TANTO, A ZIPZ IRÁ VALER-SE DOS DADOS DE REGISTRO DO USUÁRIO CONSUMIDOR BEM COMO DE QUAISQUER OUTROS DADOS PARA FINS DE CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÃO LEGAL.

10.3. NA MEDIDA MÁXIMA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, SEUS RESPONSÁVEIS, ACIONISTAS, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, DIRETORES, SUBSIDIÁRIAS, AFILIADAS, SUCESSORES, CESSIONÁRIOS, FORNECEDORES OU LICENCIADORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR (1) QUAISQUER DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES OU CONSEQUENTES; (2) QUALQUER PERDA DE USO, DADOS, NEGÓCIOS OU LUCROS (SEJAM DIRETOS OU INDIRETOS) DECORRENTES, EM TODOS OS CASOS, DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USAR OS SERVIÇOS ZIPZ, OS APLICATIVOS DE TERCEIROS OU O CONTEÚDO DE APLICATIVOS DE TERCEIROS, INDEPENDENTEMENTE DA TEORIA LEGAL, SEM RELAÇÃO COM O FATO DE A ZIPZ TER SIDO ADVERTIDO SOBRE A POSSIBILIDADE DESSES DANOS, E MESMO SE UMA SOLUÇÃO FALHAR EM SUA FINALIDADE ESSENCIAL; OU (3) RESPONSABILIDADE AGREGADA QUANTO A TODAS AS REIVINDICAÇÕES RELACIONADAS AOS SERVIÇOS ZIPZ.

11. NOTIFICAÇÕES

11 .1. O Usuário Consumidor que desejar se comunicar com a ZIPZ deverá enviar e-mail para contato@zipzapp.com. A ZIPZ se comunicará com você, Usuário Consumidor, e essa comunicação será considerada válida se ocorrer através das seguintes formas: (i) envio de mensagem por correio eletrônico a qualquer endereço eletrônico fornecido pelo Usuário Consumidor; (ii) envio de carta ao domicílio do Usuário Consumidor quando este tiver fornecido um endereço à Plataforma; (iii) através de mensagens postadas na Plataforma e locais de acesso habitual do Usuário Consumidor.

12. DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1. Quaisquer melhorias ou adições à Plataforma ou Serviços estarão sujeitos a estes Termos de Uso, a não ser que a ZIPZ estabeleça expressamente de outra forma. Nós podemos introduzir novos conjuntos específicos de termos e condições para Serviços específicos, conforme apropriado, ou emendar termos e condições específicos existentes.

12.2. A ZIPZ reserva-se o direito de, a qualquer tempo ou título, controlar e/ou alterar a aparência, o desenvolvimento e/ou operações da Plataforma a nosso exclusivo critério, bem como estabelecer e modificar os procedimentos para o contato do Usuário Consumidor com a ZIPZ.

12.3. As Partes deste termo são consideradas entidades diferentes, não existindo nenhum vínculo, seja trabalhista, securitário e previdenciário entre as Partes, seus colaboradores, prepostos e terceiros contratados. Nenhuma Parte será responsável pelas obrigações da outra em relação ao seu negócio, em nenhuma hipótese.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Usuário Consumidor, pedimos que leia a Política de Privacidade da ZIPZ. Nossos objetivos são:

1. Garantir que o Usuário Consumidor compreende quais os dados pessoais que recolhemos, as razões pelas quais os recolhemos e utilizamos e com quem os partilhamos;

2. Explicar de que forma utilizamos os dados pessoais que o Usuário Consumidor partilha com a Plataforma; e

3. Explicar ao Usuário Consumidor os respectivos direitos e opções em relação aos seus dados pessoais que a Plataforma recolhe e trata e de que forma seus dados estarão protegidos.

I. INFORMAÇÕES QUE OBTEMOS DE VOCÊ

Os dados pessoais fornecidos pelo Usuário Consumidor serão mantidos em segurança pela equipe da ZIPZ e poderão ser utilizados exclusivamente para fins lícitos, como melhoria na Plataforma, atualização cadastral ou para migrações internas entre bases de dados, sempre sob supervisão da ZIPZ. A ZIPZ solicitará autorização para a coleta dos dados descritos abaixo e o seu devido propósito, mediante notificação.

1.1. A ZIPZ poderá coletar os seguintes dados do Usuário Consumidor:

i. Perfil: coleta de informações quando o Usuário Consumidor cria ou altera sua conta. Isso pode incluir seu nome, CPF, endereço de email, data de nascimento, gênero e telefone.

ii. Informações de localização: dependendo das configurações ou permissões do seu smartphone, coleta de sua localização exata ou aproximada determinadas por dados como GPS, endereço do IP e Wi-Fi e bluetooth.

iii. Informações de uso: coleta de informações sobre como o Usuário Consumidor interage com nossos Serviços. Entre essas informações, estão, por exemplo, data e horário de acesso e reserva e resgate de Oferta, recursos do aplicativo ou páginas visitadas, falhas do aplicativo e outras atividades do sistema, tipo de navegador e sites de terceiros que você estava usando antes de interagir com nossos serviços.

iv. Informações do aparelho: coleta de informações sobre o aparelho que o Usuário Consumidor usa para acessar nossos Serviços, inclusive o modelo de hardware, endereço IP do aparelho, sistemas operacionais e versões, software, nomes e versões de arquivos, idioma de preferência, identificadores únicos do aparelho, identificadores de anúncios, números de série, informações de movimento do aparelho e informações de rede do smartphone.

II. MOTIVOS PARA O TRATAMENTO DOS DADOS DO USUÁRIO

Abaixo, expomos os motivos pelos quais tratamos os dados pessoais do Usuário Consumidor, os fundamentos jurídicos associados em que nos baseamos e que nos permitem legalmente efetuar o tratamento dos dados do Usuário Consumidor:

Descrição da razão pela qual a ZIPZ trata os dados do Usuário Consumidor ("finalidade do tratamento")

Fundamento jurídico para a finalidade do tratamento

Categorias de dados utilizados pelo ZIPZ para a finalidade de tratamento

Para prestar o Serviço ZIPZ, ou seja, para:

- cadastrar o Usuário Consumidor na Plataforma;

- possibilitar a divulgação de Ofertas na Plataforma, o que é feito tendo como base a localização do Usuário Consumidor;

- possibilitar a melhora do serviço prestado;

- identificar hábitos de consumo do Usuário Consumidor

Execução de um contrato

Interesses legítimos

Dados de perfil

Dados de utilização do serviço

Informações de localização

Para comunicar com o Usuário Consumidor sobre fins relacionados com o serviço ZIPZ.

Execução de um contrato

Interesses legítimos

Dados de perfil

Dados de utilização do serviço

Para comunicar com o Usuário Consumidor, diretamente ou através dos nossos parceiros, para fins de marketing, envio de notícias, ofertas e promoções personalizadas.

Se assim desejar, o Usuário Consumidor pode pedir o cancelamento de envio de e-mails ou mensagens em seus telefones celulares de marketing:

ii. clicando na parte “descadastrar” no e-mail recebido,

ii. respondendo “cancelar” na mensagem recebida em seu telefone celular.

Interesses legítimos

Dados de localização

Dados de perfil

Para prevenir fraudes na Plataforma, assim implementamos medidas que façam nossa Plataforma um ambiente seguro, sendo possível que a ZIPZ solicite a validação da conta, confirmação de dados fornecidos, até que você, Usuário Consumidor, decida deixar de utilizar o nosso Serviço.

Interesses legítimos

Dados de perfil

Dados de Localização

III. DIVULGAÇÃO COM TERCEIROS

Parceiros ZIPZ

Compartilharemos seus dados com Parceiros ZIPZ, caso Você, Usuário Consumidor, realize o RESGATE das Ofertas presencialmente no estabelecimento de um de nossos Parceiros.

Os dados que compartilharemos na hipótese acima são: seu nome, e-mail e item ou produto consumido. Nenhuma outra informação será compartilhada.

Caso Você, Usuário Consumidor, deseje saber com quais Parceiros ZIPZ e/ou Parceiros ZIPZ seus dados foram compartilhados, pedimos que enviem um e-mail para contato@zipzapp.com e a ZIPZ prestará essas informações a Você em até 30 dias úteis.

Parceiros ZIPZ poderão enviar e-mails promocionais para o seu e-mail cadastrado.

Sendo assim, ao aceitar o Termo de Uso e Política de Privacidade da ZIPZ, Você, Usuário, também entende e aceita o compartilhamento de dados com nossos Parceiros ZIPZ .

Cumprimento da lei e autoridades de proteção de dados

Partilharemos os dados do Usuário quando acreditarmos, de boa-fé, que tal é necessário para o cumprimento de uma obrigação legal nos termos da legislação aplicável, ou para responder a um processo legal válido, como, por exemplo, um mandado de busca, uma ordem judicial ou uma intimação.

Também partilharemos os dados do Usuário se acreditarmos, de boa-fé, ser necessário para o nosso interesse legítimo, ou o de terceiros, em matéria de segurança nacional, cumprimento da lei, contencioso, investigação criminal, proteção da segurança de qualquer pessoa, ou para impedir a morte ou danos físicos iminentes, desde que consideremos que tal interesse não prevalece sobre os interesses ou direitos e liberdades fundamentais do Usuário que exijam a proteção dos dados pessoais do Usuário.

Prestadores de serviços e outros

Utilizamos prestadores de serviços técnicos que operam a infraestrutura técnica de que necessitamos para fornecer o Serviço ZIPZ, em particular fornecedores que alojam, guardam, gerem e mantêm a aplicação ZIPZ, o seu conteúdo e os dados que processamos.

Utilizamos parceiros de marketing e publicidade para lhe mostrar conteúdo mais personalizado ou para nos ajudar a compreender a sua utilização do Serviço ZIPZ e lhe oferecer um serviço melhor.

3.1. A ZIPZ respeita a privacidade dos Usuários e não compartilha seus dados e informações com terceiros sem o consentimento do próprio Usuário, salvo nos casos indicados na tabela acima, por força de lei ou ordem judicial, e na hipótese dos dados estarem anonimizados .

IV. ATUALIZAR/EDITAR E EXCLUIR SUAS INFORMAÇÕES

4.1. Se você acredita que a ZIPZ detém alguma informação inexata sua, você tem o direito de solicitar a correção. O Usuário Consumidor deverá enviar e-mail para contato@zipzapp.com e a ZIPZ realizará a correção em até 30 dias úteis.

4.2. O Usuário Consumidor também tem direito de solicitar que a ZIPZ apresente todos os dados que possui acerca do Usuário Consumidor e que a ZIPZ transfira para terceiros os dados do Usuário Consumidor.

4.3. O Usuário Consumidor poderá, a qualquer momento, excluir sua conta na ZIPZ.

4.4. Fica ressalvada a possibilidade de guarda pela ZIPZ das informações e/ou dados cuja manutenção seja necessária para (i) cumprimento de ordem judicial, no âmbito de processos judiciais e/ou administrativos, (ii) estudo por órgão de pesquisa, nos termos da legislação aplicável, (iii) transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento da legislação aplicável, e (iv) uso exclusivo da ZIPZ, desde que os dados sejam anonimizados. Nesses casos, a ZIPZ não tratará seus dados, eles ficarão bloqueados e arquivados sob segurança.

V. OUTROS WEBSITES E APLICATIVOS

5.1. A ZIPZ poderá formar parcerias ou até mesmo contratar outras empresas/aplicativos para fazer campanhas de marketing ou anúncios na Plataforma, onde os mesmos podem ter links que redirecionam ao Usuário Consumidor ou até mesmo um redirecionamento automático, o que será direcionado ao Usuário Consumidor somente se houver o seu consentimento.

5.2. A ZIPZ poderá mostrar em seu aplicativo o logotipo dos estabelecimentos parceiros, de seus parceiros de negócios e patrocinadores onde também poderão conter link de redirecionamento ao Usuário Consumidor.

VI. TRANSFERÊNCIA PARA OUTROS PAÍSES

6.1. A ZIPZ pode subcontratar o tratamento a, ou partilhar os dados pessoais do Usuário Consumidor com, terceiros localizados em países que não o país de residência do Usuário Consumidor. Os dados pessoais do Usuário Consumidor poderão, por conseguinte, estar sujeitos a leis de privacidade diferentes das que vigoram no país de residência do Usuário Consumidor.

VII. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Estamos empenhados em proteger os dados pessoais dos nossos Usuários. Implementamos medidas técnicas e organizacionais para ajudar a proteger a segurança dos dados pessoais do Usuário. Contudo, tenha em atenção que nenhum sistema está alguma vez completamente seguro.

7.2. Os responsáveis pelo tratamento de dados são:

7.2.1. O controlador será a ZIPZ.

7.2. A ZIPZ, poderá, a seu exclusivo critério, alterar seus Termos de Uso e sua Política de Privacidade. Você será sempre informado sobre atualizações feitas, sendo que alterações significativas serão objeto de aviso prévio através de notas divulgadas na Plataforma.

7.3. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente Termos de Uso e Política de Privacidade não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo pela ZIPZ.

VIII. LEI VIGENTE / JURISDIÇÃO

8.1. A menos que seja exigido por uma lei obrigatória de um estado-membro da União Europeia ou qualquer outra jurisdição, os Termos de Uso e Política de Privacidade ZIPZ (e quaisquer disputas/reivindicações não contratuais surgidas em virtude de, ou em relação a eles) estão sujeitos a aplicação das leis da República Federativa do Brasil, independentemente do país de onde for acessado este site. Quaisquer disputas ou controvérsias judiciais oriundas de atos praticados no âmbito deste Site pelos Usuários, inclusive com relação ao descumprimento do Termos de Uso e Política de Privacidade ou violação de direitos de terceiros serão processadas na Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo.

8.2. RENÚNCIA DE AÇÃO COLETIVA

ONDE FOR PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, VOCÊ E A ZIPZ CONCORDAM QUE CADA UMA DAS PARTES PODERÁ APRESENTAR REIVINDICAÇÕES CONTRA A OUTRA SOMENTE EM SUA CAPACIDADE INDIVIDUAL E NÃO COMO REQUERENTE OU MEMBRO COLETIVO EM QUALQUER AÇÃO COLETIVA OU REPRESENTATIVA ALEGADA . A menos que você e a ZIPZ concordem, nenhum juiz poderá consolidar reivindicações de mais de uma pessoa ou presidir, de outro modo, qualquer forma de um processo representativo ou coletivo.